Afofe sua bat-poltrona e vá gelando alguns engradados da sua bat-cerveja preferida, pois a jornada pelo novo Batman será extensa. Sefton Hill, diretor de jogo de Batman: Arkham City, afirmou que a nova aventura do homem-morcego terá mais de 40 horas de duração.
Segundo Hill, serão necessárias mais de 25 horas para terminar a história principal de Arkham City. As missões paralelas completam o tempo de jogo com as 15 horas restantes.
Cidade de loucos
A bagunça começa quando Duas Caras decide executar a Mulher Gato em Arkham City para ganhar notoriedade entre os prisioneiros. A fim de evitar mais tumulto, Batman precisa invadir o complexo e evitar a execução de seu eterno affair. Na sequência de Batman: Arkham Asylum, um dos jogos de super-heróis mais cultuados dos últimos anos, os antigos detentos do Asilo Arkham ganham passe livre sobre uma parte protegida de Gotham City – a tal da Arkham City – e obviamente as coisas vão de mal a pior.
Também já foram confirmadas as participações de outros personagens notórios do universo de Batman, como Talia al Ghul, Senhor Frio, Victor Zsasz, Homem-Calendário, Arlequina e, é claro, o Coringa.
Batman: Arkham City, a versão ‘mundo aberto’ de Gotham, chega em outubro deste ano em versões para PCs, PlayStation 3 e Xbox 360.
Fonte: O GLOBO
Nenhum comentário:
Postar um comentário