sexta-feira, 3 de junho de 2011

Activision apresenta novo Call of Duty Elite!




Depois de muitos meses de especulação a respeito de um serviço pago para Call of Duty, aActivision revela um novo serviço para a sua maior série de guerra, chamado Call of Duty: Elite. Segundo o Wall Street Journal, o novo serviço irá estrear no próximo dia 3 de novembro, juntamente com o lançamento de Modern Warfare 3
Call of Duty: Elite (Foto: Inside Gaming)
Call of Duty: Elite é uma espécie de rede social para os fãs do jogo, algo que está bem na moda atualmente. Será possível criar comunidades, interagir com clãs de todo o mundo, conversar com outros membros, postar vídeos, mostrar o seu status de jogo para as pessoas e muito mais. Podemos dizer que Elite é uma espécie de “Facebook para Call of Duty”, e quem sabe, não haja mesmo uma integração com ele? 




O estúdio responsável pelo serviço será a estreante Beachhead, e serão oferecidos conteúdos grátis e conteúdos pagos, como mapas adicionais, estatísticas completas dos jogadores e coisas do tipo. O chefão daActivision, Bobby Kotick, afirmou para o Wall Street Journal que o serviço foi criado para complementar a experiência dos jogadores deCall of Duty, destacando que os modos multiplayer de Modern Warfare 3 continuarão sendo gratuitos. 
Por enquanto, ainda não se sabe o valor da mensalidade desse serviço, pois ele ainda está sendo estudado. Mas esperam que a taxa mensal seja menos de US$ 8, valor do serviçoNetflix, por exemplo. Para terem uma noção maior de como será o novo Call of Duty: Elite, confiram o trailer acima que é bem humorado, e quebra um pouco o gelo do “mata-mata” das partidas. 


Divulgado o trailer de FIFA 12!

Quase uma semana depois de seu rival Pro Evolution Soccer (distribuído pela Konami) divulgar o seu primeiro vídeo, foi a vez da Eletronic Arts divulgar o primeiro trailer oficial de FIFA 12


Novo trailer de FIFA 12 foca o contato físico entre os jogadores (Foto: Reprodução)

Apesar de curto, no vídeo é possível notar o quanto FIFA 12 melhorou em relação aos gráficos, apresentando mais detalhes, tanto na feição dos jogadores, quanto nos uniformes. 

No entato, o foco principal do vídeo é mostrar o quanto o game promete inovar em relação ao contato físico entre os jogadores. Nas divididas podemos perceber algo que a Eletronic Artsfez questão de frisar desde que começaram os rumores sobre as mudancas da nova versão: a possibilidade de um jogador se lesionar durante uma dividida, mesmo que está não seja feita de forma faltosa.
FIFA 12 será lançado no segundo semestre deste ano com versões confirmadas para PS3, Xbox 360 e PC.
Confira: 




Revelado o Windows 8!

Não era surpresa para ninguém que a Microsoft estava trabalhando em uma nova versão do Windows, mas nesta quarta-feira (1º) finalmente foi possível conferir pela primeira vez como ele se parece. Steven Sinofsky, presidente da divisão de Windows, demonstrou o Windows 8rodando em um tablet no palco da conferência D9, da publicação norte-americana Wall Street Journal, em Nova York, Estados Unidos. E parecia muito com o Windows Phone 7, com toda a apresentação gráfica redesenhada para o toque na tela.
Isso se deve graças à interface para o usuário (UI, na sigla em inglês) Metro, desenvolvida para o sistema para smartphones da gigante de Redmond. Ou seja: o elegante esquema de menu e aproveitamento de tela com atalhos em forma de retângulos reaparece, mostrando uma clara inclinação para a óbvia natureza touchscreen dos tablets. Até mesmo o menu Iniciar agora foi realocado, aparecendo no alto da tela, à esquerda.
Tela inicial do Windows 8 (Foto: Divulgação)

Nova tela inicial
Agora, a tela inicial e a área de trabalho não é mais desperdiçada com pequenos ícones e áreas sem utilização: tudo foi refeito para uma experiência com o touchscreen, mas também para funcionar de modo suave (não diferente do que é o iOS, da Apple) e em tela cheia. Há ainda integração com redes sociais, como Facebook e Twitter.
Tipos de aplicativos
Haverá dois tipos de aplicativos para Windows 8, que provavelmente estarão disponíveis na loja Marketplace: um que rode normalmente na versão tradicional, para desktop, e outros baseados em HTML5 e Javascrpit para rodar em apps móveis (ainda não há informações sobre uma possível integração com o Silverlight, resposta da Microsoft ao Flash, da Adobe). Mas o fato é que, aparentemente, todo o sistema operacional foi redesenhado para uma interface sensível ao toque, embora ofereçam a opção de utilização de teclado e mouse, mas há vários botões virtuais, incluindo um teclado vertical para a utilização em tablets.
Recurso multitarefa redesenhado
O recurso multitarefa também foi redesenhado, deixando-o semelhante ao WP7 – basta deslizar o dedo para os lados para encontrar o próximo programa aberto. Uma nova versão do Internet Explorer 10 também está inclusa, mas na demonstração foram exibidos o Excel e o Windows Explorer em suas formas como conhecemos atualmente.
“Eis aqui uma versão completa do Windows em um tablet – vamos chamá-la de Windows 8 no momento”, afirma Sinofsky durante o keynote. É apenas um nome provisório, e poderá ser modificado “quando for a hora”, segundo o executivo. A nova versão rodará em vários tipos de equipamento e ainda não há previsão concreta de lançamento, embora seja seguro afirmar que será em algum momento de 2012. “É apenas um pequeno passo do que vamos demonstrar durante o ano”, afirma Jensen Harris, diretor de Windows User Experience no vídeo de divulgação da Microsoft.



Fonte: Globo

quarta-feira, 1 de junho de 2011

WOW!


  Em uma prisão na China, foi descoberto um esquema em que prisioneiros deviam extrair minerais preciosos... De jogos online! World of Warcraft era um deles!
  Em turnos de 12 horas, eles extraíam este mineral para que, no fim do expediente, entregassem a jogadores que tornavam o dinheiro virtual em real. Havia até mesmo uma cota mínima diária. Os diretores do presídio sabiam do esquema, e ganhavam mais dinheiro assim do que com trabalhos braçais.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Problemas com seu XboX 360 desbloqueado?

Quando atualizações para videogames se tornaram padrão, a maioria das pessoas viu isso como uma bênção, trazendo sempre novas funções, garantindo que seu console tivesse uma vida útil mais longa. Conforme a geração avançou, muitos problemas provenientes delas surgiram e logo começaram a se tornar inconvenientes. Agora, a mais recente atualização daMicrosoft pode estar desativando consoles modificados. 


Segundo o jornalista Alex Rubens, seu Xbox 360 parou de funcionar, exibindo uma mensagem de erro E66. Quando entrou em contato com o serviço de suporte da Microsoft, o atendente lhe esclareceu que o código E66 era referente a consoles modificados, e que por isso teria violado os termos de serviço. O único problema é que ele nunca modificou seu console. 
Insistindo com o atendente, dizendo que nunca havia modificado seu Xbox 360, o jornalista recebeu a resposta de que eles sabiam que o console teria sido alterado, por métodos que não poderiam revelar, dizendo que se ele insistisse, poderia pagar US$ 100 para enviar o console para o centro de reparo e que eles então provariam que ele teria sido modificado. 
Microsoft negou que houvesse uma atualização inutilizando consoles modificados, dizendo “Vocês receberam informação incorreta. Nós não desabilitamos consoles. Só banimos eles da[Xbox] LIVE“. 

Mais relatos de erros E66, no entanto, estão aparecendo por parte de usuários com consoles sem modificações, enquanto outros com consoles modificados, estão dizendo que não tiveram problema algum com a atualização.
Microsoft pode estar inutilizando Xbox 360 desbloqueados (Foto: Gematsu)

Modificações no console realmente vão contra os termos de uso do videogame, o que faz o console ser banido da rede Xbox LIVE, até porque tais modificações além de permitirem o uso de jogos piratas, possibilitariam outras funções adversas que poderiam ser danosas a terceiros caso permitidas online, o que dá àMicrosoft toda a base necessária para justificar a remoção do console do serviço. 
Recentemente uma outra atualização, que prepara o sistema para receber um novo formato de mídia, inutilizou um número bem pequeno de consoles, os quais a Microsoft se ofereceu para trocar. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...