O modo multiplayer surgiu no game mais recente da série, Brotherhood, e terá algumas melhorias para o próximo título. Assim como no antecessor, haverá personagens que poderão ser desbloqueados e também será possível personalizar tanto os personagens quanto as armas disponíveis.
Em Revelations, os jogadores terão mais liberdade para escolher os modos de game, mapas, quais serão os adversários durante as partidas e formar grupos. Haverá a possibilidade de jogar missões single-player no ambiente on-line e o modo multiplayer será bem mais focado na narrativa para prolongar a experiência da campanha do game.
Da Itália a Constantinopla
A narrativa vai contar a jornada de Ezio, que terá cerca de 50 anos, que parte da Itália para Constantinopla, no centro do Império Otomano, em busca de respostas. Para isso, ele deve seguir os passos de seu antecessor Altaïr – protagonista do primeiro game da série – e enfrentar um grupo de Templários que ameaça o equilíbrio da região.
De acordo com a Ubisoft, em Assassin’s Creed: Revelations será possível controlar os três protagonistas da franquia: Altaïr, Ezio e Desmond. Há uma série de mudanças previstas no modo campanha do jogo, entre elas, a possibilidade do uso do gancho com cabo para facilitar a movimentação dentro dos distritos de Constantinopla, melhores gráficos devido à tecnologia de captura de expressões denominada Mocam, e também alterações na “visão de águia”, que se torna uma sentido adicional para prever o movimento dos oponentes.
Com versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, Assassin’s Creed: Revelations está previsto para chegar às lojas em novembro deste ano.
Fonte: O GLOBO
Nenhum comentário:
Postar um comentário